Magazine Luiza Recife

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemagalurecife/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Revista Dub - Lincoln Continental 1963












Esta '63 Lincoln Continental é tudo menos normal. Com um exterior elegante e sofisticado, o pico dentro e você verá que este restomod conjuntos maciços exemplo do tipo de produtos de áudio Realm tem. Em um esforço para produzir um show digno de veículo capaz de caracterizar o grau audiófilo de produtos reino como o foco principal da construção, Realm tem realmente criado uma máquina enorme de áudio que tem atraído multidões em SEMA tanto do ano passado e CES deste ano show em janeiro passado. Embora o custo inicial do carro era apenas 13.000 dólares, o resultado final vale a pena o carro disparou para mais de 150.000 dólares!
A Continental foi construído no reino da empresa R & D e instalação de toda a construção demorou um pouco mais de um ano para terminar (pelo chumbo construtor Nathan Perkins e outros in-house instaladores e profissionais), com quatro semanas dedicadas Stricktly o áudio se instalar. Para a pintura e carroçaria, Realm alistou L & G Autobody (San Dimas, CA) para endireitar e suavizar as linhas do corpo, enquanto que a suspensão foi feito pelo Executivo Automotive (Menlo Park, CA) eo interior por JB Customs (Camarillo, CA) .

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Revista Car Stereo Tuning































Objetivo alcançado!!!

Ter o veículo publicado nas páginas da Car Stereo Tuning era o objetivo de Yuji Kaji. Com um excelente trabalho, ele conseguiu a capa


Ao abrir uma edição de cerca de dois anos atrás de Car Stereo Tuning e se deparar com um Palio customizado, o morador de Taubaté (SP) Yuji Kaji, 43 anos, ficou impressionado.

A vontade de customizar o próprio veículo, que já existia desde a infância, aumentou ainda mais. Mas só isso parecia não ser o suficiente. Além de ter na garagem um veículo personalizado, Yuji queria também ter o prazer de vê-lo ilustrar as páginas da revista.


Para tal, ele adquiriu uma Saveiro 2005, mas esta configuração apresentada ainda estava longe de ser a ideal. “Logo que adquiri a Saveiro, a customizei de forma que tivesse condições de disputar campeonatos de tuning. Competi e venci por dois anos seguidos na 101%, mas logo senti a necessidade de refazer todo o veículo”, conta Yuji.


Enquanto pensava na nova configuração de seu veículo, Yuji foi até a Shennicar – que não por acaso foi a empresa que produziu o Palio que tanto impressionou Yuji – para modificar pequenos detalhes no carro.

Porém, após alguns minutos, os pequenos detalhes se transformaram no novo projeto da Saveiro, como conta Edvaldo Vitalino Santos, 36, da Shennicar, de Santo André. “O Yuji veio aqui e s interessou por trocar as maçanetas e outros acessórios. Mas logo que conversamos, ele resolveu refazer todo o veículo, assim mesmo, de repente”, enfatiza.





Texto: Vitor Giglio
Fotos: Ricardo Kruppa

domingo, 27 de setembro de 2009

Usado do Mês - Revista Quatro Rodas


Você tem comércio ou faz pequenos fretes e precisa de uma picape robusta, com manutenção barata e que atenda as suas necessidades tanto no trabalho quanto nos passeios no fim de semana? Então por que não pensar em uma Saveiro? Por menos de 20 000 reais você leva uma City 1.6 flex 2003 com ar-condicionado e direção hidráulica. Mas, por ser muito visada por ladrões, prepare-se para o seguro: 4 900 reais para um morador de São Paulo, casado e com 30 anos.
A Saveiro já tem uma longa história no mercado. Não bastassem as quatro gerações, foram ainda várias séries especiais. A primeira geração começou em 1982 com um motor 1.6 a ar, depois trocado pelo refrigerado a água, até a chegada da segunda geração (chamada de “Bolinha”), em 1997, com motores 1.6 (92 cv), 1.8 (98 cv) e 2.0 (109 cv). Graças aos 24 cm a mais no comprimento, a caçamba ganhou capacidade de carga: subiu de 580 para 700 kg.
A terceira geração apareceria em 2000, em três versões: básica, Comfortline e Sportline. As duas últimas recebiam os mesmos motores 1.8 ou 2.0 – a Sportline trazia ar-condicionado, rodas de liga e faróis de neblina. A Super Surf surgiu em 2003 e tinha suspensão mais alta, para-choques sem pintura e grade e retrovisores cromados. De série, vinha com banco de couro sintético, além dos equipamentos da Sportline. No mesmo ano estreava o motor 1.6 flex (97/99 cv). A Crossover veio em 2004, com destaque para o quebra-mato, o santantônio, estribos e suspensão mais alta. Em 2005 surge a atual quarta geração com a chegada do 1.8 flex (103/106 cv).
Ao comprar uma Saveiro, dê preferência às versões com ar e direção, que são bem mais fáceis de vender. “Às vezes, o desconto dado a um modelo pelado não vale a pena. E, por se tratar de um modelo muito usado por surfistas, redobre a atenção na pintura e em especial na caçamba, pois pode haver sinais de ferrugem, decorrente da maresia”, diz Felipe Vinícius Feltrin, vice-presidente do Saveiro Clube. Todas as versões têm boa aceitação no mercado, mas as melhores mesmo são as fabricadas a partir de 2004 e com motor 1.6 flex.
FUJA DA ROUBADA Evite as Saveiro com a caçamba ou tampa traseira riscada e com marcas profundas. Isso pode ser um indício de que foi submetido a trabalhos pesados. Desconfie também de versões que não tenham os emblemas do fabricante na tampa traseira, que pode mascarar uma forte batida na traseira.
Revista Quatro Rodas
Por Fernando Garcia

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carros - Tuning Guides





















Toda a gente está sempre tentando obter uma vantagem para fazer seu passeio o mais baddest procurando carro na estrada! Se a sua adição de jantes e pneus ou a boomin 'sistema de som, as opções são praticamente ilimitadas hoje em dia. Mas, novamente, há sempre que algo extra que eleva um veículo para que um de nível diferenciado. É isto é o que você está fora de realizar? Se assim for, então isso é quando você pegar o telefone e entrar em contato com o suporte. Esta auto acessórios equipamento está localizado em San Clemente, Califórnia e estabeleceu uma reputação mundial para o corte de ponta coleções de jóias, rodas e acessórios para verdadeiros apreciadores de carros de luxo. Se você estiver no mercado de grades personalizadas de malha, pára-choques e emblemas, então esta é a empresa que você deseja. Seu objetivo é dar a cada carro um olhar original, mantendo os mais elevados padrões de qualidade que é certo para virar a cabeça de cada pessoa que acontece com um vislumbre de qualquer STRUT estilo do veículo. Um exemplo de compromisso apaixonado da empresa é um requisito de que o artista que cria cada pedaço gravar o seu nome a ele como forma de garantir que a qualidade não é uma opção, mas um dado. Coleções STRUT estão disponíveis em concessionárias de automóveis topo de gama e boutiques.









quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Revista Dub - Esther Hanuka





Girls - Modelos em Destaque Escrito por Voight Thornton Terça-feira, 07 April 2009 09:36


Tem sido dito inúmeras vezes que Miami tem as pessoas mais bonitas do país, e as exóticas Esther Hanuka da Guatemala e do património Isralei, é um exemplo perfeito da população deslumbrante da cidade. Nascida e criada em Miami, Esther é mais do que um rosto bonito, ela é doce, inteligente e sexy todas enroladas em um pacote quente. Atualmente prossegue uma carreira de modelo, seu aspecto sensual, sex-appeal exóticas e de personalidade afável tem proporcionado o seu sucesso dentro da indústria.


Com uma movimentação e fome de sucesso, Esther viajou cross-country para Cali para ter sua carreira para o próximo nível. Dentro de pouco tempo, ela já desembarcaram muitas oportunidades incríveis na indústria do entretenimento, posando para os recursos, ilustrações e incontáveis grandes sites que cobrem o globo, além da definição seu status de símbolo "sexy". Apesar de sua carreira ascendente, Esther felicidade medidas não pela forma como muitos trabalhos de modelagem ela fica, mas no conforto de sua família, fazendo dela uma pessoa mais fundamentada em vez de um modelo estereotipado narcisista.
How did you get into modeling?
Eu estava andando Melrose Ave. em Los Angeles, e me perguntaram se eu queria fazer um vídeo musical ... e tirou de lá! Você pode nos contar um pouco sobre algum trabalho seu recente e notável, assim como seus futuros novos projetos? Eu estive em duas Tailgate Magazine, Tattoo Magazine, Tattoo Savage Magazine, e húngaro Tattoo Magazine. Lowrider Magazine é a coisa mais recente que fiz. Eu só saiu em março 2009 o seu problema com Holly Madison na capa (uma das minhas favoritas pessoas). Estou muito animado sobre este. Também estou em OGABEL.com e recentemente modelado em seu estande exposição no DUB LA Show, que foi um dos carros mais movimentados e sair mostra que eu já estive a! Na medida em que novos projetos, eu apresentei a minha carteira para Maxim Magazine Playboy e, possivelmente, se tudo correr bem. Conte-nos sobre a sua tinta. Bem, a minha primeira tatuagem [Eu tenho 7 total] foi apenas por diversão e eu comecei quando eu tinha 17 anos. A peça é uma cobra enrolada no rosa. Os que se seguiram são símbolos de partes importantes da minha vida. Tenho uma boa menina / menina má em meu braço, que é o mais significativo porque tenho ele para ajudar a lidar com o meu divórcio. Foi feito por Stevie da Fat Kid Tattoo em Esconidido, CA. Tatuagem Minha estrela e flor de lótus foram feitos pelo famoso tatuador Carson Hill. Eu também tenho o nome da minha mãe e nome do pai escrito em hebraico em cada um dos meus pulsos e meu nome fiancées atrás da minha orelha. Estou pensando em ficar mais tatuagens feitas representando os meus filhos e outra peça que simboliza a minha logo para ser marido e nosso casamento.
Revista Dub Internacional