Magazine Luiza Recife

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemagalurecife/

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Revista Dub - Esther Hanuka





Girls - Modelos em Destaque Escrito por Voight Thornton Terça-feira, 07 April 2009 09:36


Tem sido dito inúmeras vezes que Miami tem as pessoas mais bonitas do país, e as exóticas Esther Hanuka da Guatemala e do património Isralei, é um exemplo perfeito da população deslumbrante da cidade. Nascida e criada em Miami, Esther é mais do que um rosto bonito, ela é doce, inteligente e sexy todas enroladas em um pacote quente. Atualmente prossegue uma carreira de modelo, seu aspecto sensual, sex-appeal exóticas e de personalidade afável tem proporcionado o seu sucesso dentro da indústria.


Com uma movimentação e fome de sucesso, Esther viajou cross-country para Cali para ter sua carreira para o próximo nível. Dentro de pouco tempo, ela já desembarcaram muitas oportunidades incríveis na indústria do entretenimento, posando para os recursos, ilustrações e incontáveis grandes sites que cobrem o globo, além da definição seu status de símbolo "sexy". Apesar de sua carreira ascendente, Esther felicidade medidas não pela forma como muitos trabalhos de modelagem ela fica, mas no conforto de sua família, fazendo dela uma pessoa mais fundamentada em vez de um modelo estereotipado narcisista.
How did you get into modeling?
Eu estava andando Melrose Ave. em Los Angeles, e me perguntaram se eu queria fazer um vídeo musical ... e tirou de lá! Você pode nos contar um pouco sobre algum trabalho seu recente e notável, assim como seus futuros novos projetos? Eu estive em duas Tailgate Magazine, Tattoo Magazine, Tattoo Savage Magazine, e húngaro Tattoo Magazine. Lowrider Magazine é a coisa mais recente que fiz. Eu só saiu em março 2009 o seu problema com Holly Madison na capa (uma das minhas favoritas pessoas). Estou muito animado sobre este. Também estou em OGABEL.com e recentemente modelado em seu estande exposição no DUB LA Show, que foi um dos carros mais movimentados e sair mostra que eu já estive a! Na medida em que novos projetos, eu apresentei a minha carteira para Maxim Magazine Playboy e, possivelmente, se tudo correr bem. Conte-nos sobre a sua tinta. Bem, a minha primeira tatuagem [Eu tenho 7 total] foi apenas por diversão e eu comecei quando eu tinha 17 anos. A peça é uma cobra enrolada no rosa. Os que se seguiram são símbolos de partes importantes da minha vida. Tenho uma boa menina / menina má em meu braço, que é o mais significativo porque tenho ele para ajudar a lidar com o meu divórcio. Foi feito por Stevie da Fat Kid Tattoo em Esconidido, CA. Tatuagem Minha estrela e flor de lótus foram feitos pelo famoso tatuador Carson Hill. Eu também tenho o nome da minha mãe e nome do pai escrito em hebraico em cada um dos meus pulsos e meu nome fiancées atrás da minha orelha. Estou pensando em ficar mais tatuagens feitas representando os meus filhos e outra peça que simboliza a minha logo para ser marido e nosso casamento.
Revista Dub Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário