Magazine Luiza Recife

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segunda-feira, 28 de março de 2011

Lamborguini Cabrera 2012



Lamborghini Cabrera substitui Gallardo em 2012

Novo supercarro terá motor turbo de 600 cavalos e pesará cerca de 1.500 kg



Seguindo a tradição de usar nomes de touros para seus superesportivos, a Lamborghini vai batizar seu novo modelo de Cabrera, substituto do Gallardo no ano que vem, informa o site francês Blog Automobile. O carro também terá motor V10, como o Gallardo, mas contará com sobrealimentação, o que deverá ajudar na redução das emissões de gás carbônico e a chegar nos 600 cavalos de potência.


Por causa do uso da nova geração de chapas de alumínio e do emprego de fibra de carbono na sua fabricação, o Cabrera será mais leve que o Gallardo. Estima-se que terá cerca de 1.500 kg. E o estilo terá como base o protótipo Sesto Elemento,mostrado pela primeira vez no Salão de Paris (França), em setembro do ano passado.


Fonte: www.revistaautoesporte.com.br

sábado, 26 de março de 2011

Hummer vai fechar as portas


Antes de fechar as portas marca americana ainda disperta interesse
Hummer vai ser fechada. Essa é a informação oficial anunciada pela GM alguns dias atrás, mas rumores falam que a gigante americana ainda pode pensar o contrário se receber uma boa oferta pelo fabricante de SUV.
O interesse despertado pela quase finada Hummer parece ter vindo da Raser Technology, uma empresa americana que desenvolve um sistema de conversão de picapes e utilitários em veículos híbridos.
A Raser estaria interessada na aquisição da fábrica da Hummer e não necessariamente na própria marca. De qualquer forma, a GM não confirma nada sobre tal oferta.
Os veículos da Hummer atendem o perfil de produtos que a Raser pretende vender no mercado americano saídos diretamente de uma fábrica, inclusive sendo um Hummer o primeiro protótipo da empresa.
Fonte: noticiasautomotivas.com.br

sexta-feira, 25 de março de 2011

Triglicérides Alta

Álcool, gorduras e doces aumentam os triglicérides, alerta cardiologista

Francisco Fonseca, da Escola Paulista de Medicina, tirou dúvidas .Segundo ele, as margarinas modernas já ajudam na absorção do colesterol.



O médico explicou quando existe a necessidade de medicamentos para reduzir o colesterol e que não adianta tomar remédio por pouco tempo, pois o uso deve ser contínuo.

Segundo Fonseca, a ingestão de álcool aumenta os índices de triglicérides, assim como as gorduras e os doces. À dúvida de uma gaúcha se erva-mate de chimarrão pode combater o LDL, o cardiologista respondeu que a principal preocupação na região deveria ser com os churrascos e carnes gordurosas, responsáveis - junto com o sal - por uma das taxas mais elevadas de mortes por ataque cardíaco no Brasil.

Gorduras monoinsaturadas, como azeite de oliva, óleo de canola ou de girassol, podem ajudar a baixar o colesterol ruim e a aumentar o bom, segundo o especialista. A restrição ao consumo excessivo deve ser aplicada apenas às pessoas com triglicérides elevados.

Fonseca disse que as margarinas de última geração, mais molinhas e sem gordura trans, já auxiliam na absorção de colesterol. Quanto às manteigas, a ingestão deve ser moderada. Para manter níveis aceitáveis de gordura no sangue, ele recomendou a troca de produtos animais por vegetais, com exceção do óleo de coco e do azeite de dendê - que podem fazer mal para quem precisa fazer um controle rígido.

Triglicérides demais, de acordo com o médico, podem ser um sinal de diabetes, sedentarismo, alto consumo de álcool ou má alimentação. Por fim, ele falou sobre a influência do hipotireoidismo grave sobre as taxas de colesterol e triglicérides.

Fonte: globo.com/bemestar

Triciclo direto de Fabrica




R$ 47000
Ano: 2011
Km: 0
Gasolina
1400
Não podia deixar de posta uma linda maquina dessas.
Quer comprar é só ligar!!!
(11) 43924333 Falar com Thiago Santos ou

Honda VFR 1200


Vitrine tecnológica da Honda, a importada VFR 1200 chega por R$ 70 mil
Começando pela frase "Queremos reforçar nossa presença no mercado de alta cilindrada", o diretor comercial Roberto Akiyama acaba de lançar a importada VFR 1200 no Brasil. A preocupação da Honda, que detém sua maior fatia de mercado no segmento de baixa cilindrada, é ampliar sua participação na disputa com marcas premium. E para isso, trouxe ao País a moto mais avançada de sua linha mundial, a sport-touring VFR na versão topo de linha DCT (embreagem dupla), apresentada em outubro passado na Europa.

A nova importada custará R$ 70 mil e será vendida nas cores preta e vermelha a partir de abril, assim como a big trail nacionalizada Transalp 700. Seu motor é um V4, que tem como missão oferecer melhor desempenho em baixas rotações em relação aos motores de quatro cilindros em linha. Está acoplado a um sistema de câmbio que é seu grande atrativo, o primeiro automático para uma moto de alta cilindrada. Ele permite as trocas nos modos "Drive" e "Sport", ou a seleção das marchas manualmente por teclas "+" e "-" no punho esquerdo. A primeira avaliação dos dois lançamentos da Honda no Brasil você verá na próxima edição de Duas Rodas, em abril.
Fonte: Revista Duas Rodas

Nova Honda XL 700 Transalp




Honda lança a Transalp 700 nacional e quer liderança no segmento big trail

A Honda acaba de lançar nesta terça-feira a XL 700 Transalp produzida na fábrica de Manaus (AM). "Queremos a liderança no segmento" (incluindo as concorrentes de um cilindro), adianta Alfredo Guedes, engenheiro da fabricante. "Também buscamos um realinhamento com nossos consumidores de motos on/off-road de média cilindrada, que estavam fazendo o upgrade para a Hornet ou a Shadow." A Transalp nacionalizada será vendida em duas versões, standard e com freios ABS de acionamento combinado, respectivamente com preços sugeridos de R$ 31,8 mil e R$ 34,8 mil. As opções de cores serão preta e branca com vermelho.

Fonte: Revista Duas Rodas

Saveiro Cross



Carregada de Aventura



Totalmente renovada, com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a Saveiro atende plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer. Com novas dimensões, o carro conta com maior capacidade de carga e maior estabilidade.


A carroceria foi desenvolvida para proporcionar um excelente nível de conforto. Além da grande disponibilidade de espaço, a facilidade de acesso através de portas amplas e com três graduações de abertura são resultados dessa preocupação.

Um detalhe importante é a nova vigia traseira com janela deslizante, que se alinha na mesma superfície quando fechada, uma inovação inspirada nas modernas vans européias.


Entre muitas outras características inéditas no segmento, a Saveiro conta com um inovador sistema de abertura da tampa da caçamba com amortecedor. O estepe agora está sob a carroceria, aumentando o espaço na cabine. A picape conta ainda com sensor de estacionamento no parachoque traseiro, outra novidade na categoria.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Volkswagen Jetta


Totalmente renovado, o sedã cresceu para tentar se aproximar dos líderes da categoria



Até o fã mais fanático da Volkswagen admite que o Jetta não emplacou no Brasil. Embora fosse bonito e oferecesse predicados como o acabamento esmerado e a qualidade de construção, ele era caro demais. Seu preço se aproximava demais dos valores pedidos por sedãs maiores, mais requintados e prestigiados do que o VW.

Diante deste retrospecto, o novo Jetta chega ao mercado brasileiro para tentar escrever uma nova história. A montadora alemã aposta num carro maior e mais barato, com duas versões de acabamento - batizadas de Comfortline e Highline - e preços que variam entre 65.755 e 89.520 reais, sem opcionais.

No visual, as linhas esportivas foram trocadas por uma aparência mais sóbria. A sexta geração do Jetta ganha identidade própria pela primeira vez desde seu lançamento, em 1979. Na prática, isso significa que o carro deixa de parecer um Golf sedã, embora siga as tendências de estilo adotadas pela marca recentemente. Os sinais de parentesco são facilmente percebidos, tanto no formato horizontal da grade dianteira quanto no desenho retilíneo dos faróis.

A lateral não tem surpresas e a parte de trás exibe lanternas que lembram os carros da Audi. No tamanho, o Jetta cresceu: agora são 4,64 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos, ante 4,55 metros e 2,58 metros da quinta geração. Por dentro, a aparência comportada condiz com o exterior. O quadro de instrumentos usa a simplicidade a seu favor, pois facilita a leitura de todas as informações. Todos os comandos são intuitivos e estão ao alcance das mãos, num bom exemplo da racionalidade que caracteriza os carros das marcas alemãs. Já o acabamento não é pobre, mas peca pelo uso de plásticos rígidos demais para um sedã com pretensões de ser requintado.

O novo Jetta possui duas opções de motorização. A versão Comfortline é equipada com o motor EA-111 2.0 Flex, usado em velhos conhecidos dos brasileiros, como o New Beetle e o Bora (que deixa de ser vendido com a chegada do novo sedã). O conjunto rende 120 cv com etanol e 116 cv bebendo gasolina. O motorista pode optar entre o câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. A versão Highline usa motor e transmissão vindos de outros modelos do Grupo VW, como o utilitário esportivo Tiguan. Trata-se do 2.0 de quatro cilindros, com turbo e injeção direta de combustível, que entrega 200 cv somente com gasolina. Seu câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis velocidades, que garante trocas de marcha mais rápidas e precisas, principalmente quando o condutor usa as borboletas atrás do volante.

No test-drive realizado na rodovia Mogi-Bertioga, foi possível constatar que o motor 2.0 Turbo tem fôlego de sobra. As ultrapassagens são realizadas sem dificuldades e é necessário dosar a força empregada no pedal do acelerador para não infringir as leis. A suspensão que privilegia uma tocada mais esportiva deixa a condução ainda mais prazerosa.

Sobre o pacote de equipamentos de série, a lista é generosa. O Jetta Comfortline tem ar-condicionado digital, direção eletro-hidráulica, freios ABS, controle de tração (ASR), volante revestido em couro, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3, computador de bordo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, rodas de liga leve e quatro airbags, entre outros itens. A versão mais luxuosa adiciona itens como dois airbags do tipo cortina, controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura e saídas para o banco de trás, piloto automático, bancos de couro, sensores de chuva e crepuscular (que acendem os faróis em ambientes escuros), volante multifuncional - com comandos de som e Bluetooth - e sistema de som com tela sensível ao toque e oito alto-falantes.

Veja abaixo os preços sugeridos de todas as versões do novo Jetta:

Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 (manual): R$ 65.755
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 (automático): R$ 69.990
Volkswagen Jetta Highline 2.0 Turbo (automático): R$ 89.520


Fonte: Revista Quatro Rodas

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma volta na picape mais baixa do Brasil




Picape Socada é essa!!!!!

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Nova S-10 vem ai!!!







Chevrolet revela protótipo da nova S10

Modelo conceitual antecipa detalhes da nova geração do modelo no Brasil


A Chevrolet resolve mostrar as primeiras imagens do protótipo Colorado antes do Salão de Bankok (Tailândia) abrir suas portas, a partir da próxima quarta-feira (23). Exceto por alguns detalhes futurísticos, a picape conceitual que será apresentada no evento tailandês é bastante parecida com a nova geração da S10 que será vendida no Brasil a partir do ano que vem. As imagens mostram a versão estendida, que não estará disponível no mercado brasileiro, onde o carro será encontrado com cabine simples ou dupla.



De qualquer forma, a chegada da nova picape será um grande passo à frente, já que a S10 atual começou a ser fabricada no Brasil há 16 anos e recebeu poucas modificações desde então. A frente segue o padrão dos novos modelos globais da GM, com a barra transversal com na grade dianteira. Na traseira, as lanternas têm certa semelhança com as daToyota Hilux.


O interior também vai envoluir consideravelmente em relação à S10 atual. Entre outros detalhes, a picape terá volante multifuncional, com os principais controles do sistema de som, do computador de bordo e do controlador da velocidade de cruzeiro ("piloto automático"). A posição de dirigir vai se distanciar mais de um utilitário, como nos principais rivais mais modernos, como Volkswagen Amarok e Mitsubishi L200 Triton. Além disso, haverá itens como ar-condicionado digital e mais itens de segurança. Por enquanto, poucos detalhes técnicos foram informados pela fabricante. Foi dito apenas que o motor será 2.8 turbodiesel. Confira abaixo a galeria de fotos da novidade.
Fonte: Revista Auto Esporte