Magazine Luiza Recife

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemagalurecife/

sexta-feira, 25 de março de 2011

Honda VFR 1200


Vitrine tecnológica da Honda, a importada VFR 1200 chega por R$ 70 mil
Começando pela frase "Queremos reforçar nossa presença no mercado de alta cilindrada", o diretor comercial Roberto Akiyama acaba de lançar a importada VFR 1200 no Brasil. A preocupação da Honda, que detém sua maior fatia de mercado no segmento de baixa cilindrada, é ampliar sua participação na disputa com marcas premium. E para isso, trouxe ao País a moto mais avançada de sua linha mundial, a sport-touring VFR na versão topo de linha DCT (embreagem dupla), apresentada em outubro passado na Europa.

A nova importada custará R$ 70 mil e será vendida nas cores preta e vermelha a partir de abril, assim como a big trail nacionalizada Transalp 700. Seu motor é um V4, que tem como missão oferecer melhor desempenho em baixas rotações em relação aos motores de quatro cilindros em linha. Está acoplado a um sistema de câmbio que é seu grande atrativo, o primeiro automático para uma moto de alta cilindrada. Ele permite as trocas nos modos "Drive" e "Sport", ou a seleção das marchas manualmente por teclas "+" e "-" no punho esquerdo. A primeira avaliação dos dois lançamentos da Honda no Brasil você verá na próxima edição de Duas Rodas, em abril.
Fonte: Revista Duas Rodas

Nova Honda XL 700 Transalp




Honda lança a Transalp 700 nacional e quer liderança no segmento big trail

A Honda acaba de lançar nesta terça-feira a XL 700 Transalp produzida na fábrica de Manaus (AM). "Queremos a liderança no segmento" (incluindo as concorrentes de um cilindro), adianta Alfredo Guedes, engenheiro da fabricante. "Também buscamos um realinhamento com nossos consumidores de motos on/off-road de média cilindrada, que estavam fazendo o upgrade para a Hornet ou a Shadow." A Transalp nacionalizada será vendida em duas versões, standard e com freios ABS de acionamento combinado, respectivamente com preços sugeridos de R$ 31,8 mil e R$ 34,8 mil. As opções de cores serão preta e branca com vermelho.

Fonte: Revista Duas Rodas

Saveiro Cross



Carregada de Aventura



Totalmente renovada, com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a Saveiro atende plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer. Com novas dimensões, o carro conta com maior capacidade de carga e maior estabilidade.


A carroceria foi desenvolvida para proporcionar um excelente nível de conforto. Além da grande disponibilidade de espaço, a facilidade de acesso através de portas amplas e com três graduações de abertura são resultados dessa preocupação.

Um detalhe importante é a nova vigia traseira com janela deslizante, que se alinha na mesma superfície quando fechada, uma inovação inspirada nas modernas vans européias.


Entre muitas outras características inéditas no segmento, a Saveiro conta com um inovador sistema de abertura da tampa da caçamba com amortecedor. O estepe agora está sob a carroceria, aumentando o espaço na cabine. A picape conta ainda com sensor de estacionamento no parachoque traseiro, outra novidade na categoria.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Volkswagen Jetta


Totalmente renovado, o sedã cresceu para tentar se aproximar dos líderes da categoria



Até o fã mais fanático da Volkswagen admite que o Jetta não emplacou no Brasil. Embora fosse bonito e oferecesse predicados como o acabamento esmerado e a qualidade de construção, ele era caro demais. Seu preço se aproximava demais dos valores pedidos por sedãs maiores, mais requintados e prestigiados do que o VW.

Diante deste retrospecto, o novo Jetta chega ao mercado brasileiro para tentar escrever uma nova história. A montadora alemã aposta num carro maior e mais barato, com duas versões de acabamento - batizadas de Comfortline e Highline - e preços que variam entre 65.755 e 89.520 reais, sem opcionais.

No visual, as linhas esportivas foram trocadas por uma aparência mais sóbria. A sexta geração do Jetta ganha identidade própria pela primeira vez desde seu lançamento, em 1979. Na prática, isso significa que o carro deixa de parecer um Golf sedã, embora siga as tendências de estilo adotadas pela marca recentemente. Os sinais de parentesco são facilmente percebidos, tanto no formato horizontal da grade dianteira quanto no desenho retilíneo dos faróis.

A lateral não tem surpresas e a parte de trás exibe lanternas que lembram os carros da Audi. No tamanho, o Jetta cresceu: agora são 4,64 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos, ante 4,55 metros e 2,58 metros da quinta geração. Por dentro, a aparência comportada condiz com o exterior. O quadro de instrumentos usa a simplicidade a seu favor, pois facilita a leitura de todas as informações. Todos os comandos são intuitivos e estão ao alcance das mãos, num bom exemplo da racionalidade que caracteriza os carros das marcas alemãs. Já o acabamento não é pobre, mas peca pelo uso de plásticos rígidos demais para um sedã com pretensões de ser requintado.

O novo Jetta possui duas opções de motorização. A versão Comfortline é equipada com o motor EA-111 2.0 Flex, usado em velhos conhecidos dos brasileiros, como o New Beetle e o Bora (que deixa de ser vendido com a chegada do novo sedã). O conjunto rende 120 cv com etanol e 116 cv bebendo gasolina. O motorista pode optar entre o câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. A versão Highline usa motor e transmissão vindos de outros modelos do Grupo VW, como o utilitário esportivo Tiguan. Trata-se do 2.0 de quatro cilindros, com turbo e injeção direta de combustível, que entrega 200 cv somente com gasolina. Seu câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis velocidades, que garante trocas de marcha mais rápidas e precisas, principalmente quando o condutor usa as borboletas atrás do volante.

No test-drive realizado na rodovia Mogi-Bertioga, foi possível constatar que o motor 2.0 Turbo tem fôlego de sobra. As ultrapassagens são realizadas sem dificuldades e é necessário dosar a força empregada no pedal do acelerador para não infringir as leis. A suspensão que privilegia uma tocada mais esportiva deixa a condução ainda mais prazerosa.

Sobre o pacote de equipamentos de série, a lista é generosa. O Jetta Comfortline tem ar-condicionado digital, direção eletro-hidráulica, freios ABS, controle de tração (ASR), volante revestido em couro, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3, computador de bordo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, rodas de liga leve e quatro airbags, entre outros itens. A versão mais luxuosa adiciona itens como dois airbags do tipo cortina, controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura e saídas para o banco de trás, piloto automático, bancos de couro, sensores de chuva e crepuscular (que acendem os faróis em ambientes escuros), volante multifuncional - com comandos de som e Bluetooth - e sistema de som com tela sensível ao toque e oito alto-falantes.

Veja abaixo os preços sugeridos de todas as versões do novo Jetta:

Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 (manual): R$ 65.755
Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 (automático): R$ 69.990
Volkswagen Jetta Highline 2.0 Turbo (automático): R$ 89.520


Fonte: Revista Quatro Rodas

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma volta na picape mais baixa do Brasil




Picape Socada é essa!!!!!

TuTu Personal Car (81) 9983.2676 (Tim)

Com os Melhores preços de xenon e kit's Milha para todos os carros.

Nova S-10 vem ai!!!







Chevrolet revela protótipo da nova S10

Modelo conceitual antecipa detalhes da nova geração do modelo no Brasil


A Chevrolet resolve mostrar as primeiras imagens do protótipo Colorado antes do Salão de Bankok (Tailândia) abrir suas portas, a partir da próxima quarta-feira (23). Exceto por alguns detalhes futurísticos, a picape conceitual que será apresentada no evento tailandês é bastante parecida com a nova geração da S10 que será vendida no Brasil a partir do ano que vem. As imagens mostram a versão estendida, que não estará disponível no mercado brasileiro, onde o carro será encontrado com cabine simples ou dupla.



De qualquer forma, a chegada da nova picape será um grande passo à frente, já que a S10 atual começou a ser fabricada no Brasil há 16 anos e recebeu poucas modificações desde então. A frente segue o padrão dos novos modelos globais da GM, com a barra transversal com na grade dianteira. Na traseira, as lanternas têm certa semelhança com as daToyota Hilux.


O interior também vai envoluir consideravelmente em relação à S10 atual. Entre outros detalhes, a picape terá volante multifuncional, com os principais controles do sistema de som, do computador de bordo e do controlador da velocidade de cruzeiro ("piloto automático"). A posição de dirigir vai se distanciar mais de um utilitário, como nos principais rivais mais modernos, como Volkswagen Amarok e Mitsubishi L200 Triton. Além disso, haverá itens como ar-condicionado digital e mais itens de segurança. Por enquanto, poucos detalhes técnicos foram informados pela fabricante. Foi dito apenas que o motor será 2.8 turbodiesel. Confira abaixo a galeria de fotos da novidade.
Fonte: Revista Auto Esporte

Monga som engolindo top som.AVI





Direto de Belo Jardim - PE


Monga Som (81) 9670.6633 (TIM)


TuTu Personal Car (81) 9983.2676 (TIM)
Com os melhores preços de xenon e kit's Milha para todos os carros.

Carnaval em Canhotinho - MONGA SOM x ROTA DO SOM




Monga Som (81)9670.6633

TuTu Personal Car (81)9248.0041

Com os Melhores Preços de Xenon e Kit's Milha para todos os carros

segunda-feira, 21 de março de 2011

Passat CC R-Line chega ao Brasil







Este é o primeiro modelo desenvolvido pela Volkswagen R Gmbh, divisão esportiva da marca, a ser comercializado no Brasil. Com motor 3.6 de 300 cv, alterações mecânicas e acessórios exclusivos, sai por R$ 189 mil



Chega às concessionárias Volkswagen o Passat CC R-Line. Este sedã é o primeiro modelo desenvolvido pela Volkswagen R Gmbh, divisão esportiva da marca, a ser comercializado no Brasil. Por fora, destacam-se os spoilers dianteiro e laterais, rodas de liga leve Mallory aro 18” calçadas com pneus 235/40 e lanternas traseiras escurecidas. No interior, mais alterações: entre os itens de série estão as soleiras das portas personalizadas (dianteiras com o logo R-Line) e o volante esportivo de três raios com acabamento em couro e comandos multifuncionais, também com a inscrição R-Line. Os bancos são revestidos com couro e os dianteiros contam com ajuste elétrico.
A alta performance é garantida pelo motor 3.6, que desenvolve 300 cv, transmissão DSG e tração integral. Reforçando o apelo esportivo, as trocas de marcha podem ser feitas por paddle shift, borboletas atrás do volante. Além das informações de consumo e quilometragem, o display no painel de instrumentos aponta diversas ocorrências, como perda de pressão dos pneus. Seis airbags – dois dianteiros, dois laterais para os bancos da frente e proteção tipo cortina nas janelas laterais – fazem parte do sistema de segurança do veículo.
O modelo possui freio de estacionamento eletrônico com função "auto hold" - mantém o veículo estático, independentemente da inclinação do piso, enquanto o pedal do acelerador não voltar a ser pressionado -, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e ACC. Este sistema, além de manter automaticamente a velocidade programada pelo motorista, mantém a distância em relação ao veículo à frente. Com esses equipamentos, o Passat CC R-Line está à venda por R$ 189 mil.
Volkswagen R
A Volkswagen R Gmbh, subsidiária da Volkswagen, se dedica ao desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos, para atender à demanda cada vez maior por carros aprimorados pelas próprias fábricas. Um grande número de consumidores deseja modelos com aparência externa mais esportiva ou com um interior diferenciado. E muitos sonham, também, com um automóvel cuja motorização e demais componentes mecânicos ofereçam um desempenho de nível esportivo profissional.
A Volkswagen R, que conta com uma equipe de mais de 350 pessoas, constrói carros esportivos diferenciados e de alto desempenho e fabrica duas linhas de equipamentos independentes (R-Line e Exclusive), além de desenvolver soluções customizadas, com garantia de fábrica. Fazem parte deste programa o Golf R-Line, Scirocco R-Line, Tiguan R-Line, Touareg T-Line, Passat e Passat Variant R-Line e o Passat CC R-Line, que agora chega ao Brasil.
Fonte: Revista Car Stereo

Velozes e Furiosos 5 Trailer HD Legendado WL22