Magazine Luiza Recife

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sexta-feira, 18 de março de 2022

👉🏻EDIFICIO STUDIO GUARARAPES 👈🏻

O APARTAMENTO: 

2 quartos
45m²
Sala
Cozinha
2 vagas de garagem rotativas

LAZER:

Piscina 
Academia 
Salão de festas

link 👇🏻direto 


📲(81)98292.3607
👨🏻‍💼Eduardo Henrique 










 

quinta-feira, 17 de março de 2022

⚠️⚠️ OPORTUNIDADEEEE ⚠️⚠️ Unidade no RESERVA SÃO LOURENÇO Condomínio ACACIA - UN 204 BL 03, 2 quartos. (Um dos únicos condomínios com PISCINA) De: R$ 140.000,00 Por R$ 120.000,00 VENDA: (81)98292.3607 EDUARDO HENRIQUE

👇



















 

Apartamento / Padrão - Beira Mar Prince em Piedade - Jaboatão dos Guararapes / PE

      👉BEIRAMAR PRINCE BEACH HOME👈



EMPREENDIMENTO

01 torre com 24 pavimentos tipo
– 03 pavimentos de garagem (semi enterrado, térreo e vazado)
– 04 apartamentos por andar , 96 unidades no total
– 02 elevadores
– Antecâmara de segurança com local para lockers
(ifood e e-commerce)
– Local p/ gás + local p/ lixo
– Portões com comando eletrônico
– Gerador próprio
– Hall social
– Fachada em cerâmica
– Cftv nos acessos
– Sensores de presença nos halls e estacionamentos
– Luminárias em led nas áreas comuns
– Plataforma de acesso para PNE


Aproveite as condições de lançamento!!!

👇Mais informações aqui 👇
ou (81)98292.3607












Planta



quarta-feira, 16 de março de 2022

Procura Apartamento / Padrão Beira Mar do Janga - Paulista/PE

Beira Mar Condomínio Club 

Dispensa referência de localização SIMPLEMENTE EM FRENTE AO MAR

Um verdadeiro 5 estrelas!!!

Apartamentos de 02 e 03 quartos na Beira mar do Janga - Paulista/PE

O Beira Mar é o lazer que você quer: são infinitas opções para você aproveitar com sua família e interagir com os amigos com muita segurança. 

•Piscina Infantil com toboágua 
•Piscina com adulto Deck molhado Deck sombreado 
•Piscina com raia Solarium Rendário 
•Playground Salão de jogos para adultos e jovens 
•Brinquedoteca 
•Mini campo 
•Mini quadra poliesportiva 
•Academia moderna 
•Lan House 
•Spa com sala de repouso e sauna a vapor
•Home cinema 
•Salão de festa Gourmet 
•Salão de festa infantil 
•Parede de escalada 
•Sala de estudo 
•Pista de cooper 
•Salão de cartes mariais e ballet Portaria 24h.


Plantas:  com 51m², 53m² e 64m². 


Para valores e disponibilidade de unidades é só falar aqui no 
 



 





















 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Grandes Brasileiros//Ford Escort XR3


A segunda geração ganhou espaço e injeção eletrônica, mas brilhou pouco tempo

Terceira pesquisa experimental: até hoje, poucos conhecem o signifcado (em inglês) da sigla XR3, que tornou o Escort um dos maiores ícones esportivos dos anos 80. Carro- chefe da Ford em duros tempos de recessão, o Escort segurou as contas da empresa até 1991, logo após receber uma injeção de ânimo da Autolatina: os potentes motores VW AP de 1,8 litro. O problema é que a concorrência acelerou mais fundo: no mesmo ano o Gol ganhou um motor 2.0 e se tornou o GTi, primeiro nacional com injeção. Em 1991 veio o também injetado Kadett GSi 2.0. Com quase dez anos de mercado, o XR3 ressurgiu de sangue novo no Salão do Automóvel de 1992, em uma nova geração.

Seu objetivo era ambicioso: ser um esportivo melhor e 10% mais barato que o GSi. Igual ao europeu, o XR3 estava mais curto, alto e largo, com um entre-eixos 12 cm maior, melhorando espaço interno e estabilidade em curvas de alta velocidade.

Em nome da aerodinâmica, os faróis de duplo refletor aposentavam os belos faróis auxiliares redondos de longo alcance. E não havia grade: a refrigeração era garantida por uma abertura sob o para-choque. O aerofólio traseiro agora vinha da cor do carro.

No interior, uma semelhança com o Gol GTi: a otimista escala do velocímetro, até 240 km/h. Era o único diferencial de um painel simples. O requinte ficava restrito aos bancos Recaro, ar-condicionado, teto solar manual e toca-fitas FIC com equalizador. As rodas de aro 14 estavam apoiadas em novas suspensões: a traseira recebia o eixo de torção e a dianteira continuava McPherson, mas com braços triangulares, evitando as famosas empinadas do XR3 anterior. Apesar de firme, a suspensão era bem confortável, ainda mais comparado ao Gol GTi. Mas do GTi, o Ford herdava a novidade mais esperada: o 2.0 injetado. O câmbio de relações curtas também era projeto VW, mas importado da Argentina.

Sendo 160 kg mais pesado que o GTi, ficava pouca coisa atrás em aceleração, levando 11,01 segundos no 0 a 100 km/h. Mas seu perfil aerodinâmico fazia dele um estradeiro quase imbatível: com máxima de 186,4 km/h, era o mais veloz dos esportivos nacionais, perdendo só para o Omega CD 3.0. Mas o acerto de suspensão cobrava seu preço, pois o carro balançava acima de 120 km/h. Os freios eram a disco nas quatro rodas, mas travavam com facilidade.

A suspensão também mereceu críticas na edição de fevereiro de 1993, quando o XR3 foi levado a Interlagos para um pega com Gol GTi e Kadett GSi: ele teria tudo para marcar a melhor volta, mas ficou em último graças à fxação defciente da barra estabilizadora. O problema acabou motivando um recall.

O XR3 das fotos é um 1993/1994, do engenheiro Mário Trichês Júnior, mas com a injeção analógica Bosch LE-Jetronic, substituída pela FIC-Ford digital em 1994. O Escort resistiu bem até este ano, quando precisou enfrentar o Uno Turbo. No ano seguinte seu prestígio foi abalado por Gol GTI 16V e Corsa GSi, nacionais com diversos itens importados.

Defasado, empobrecido em equipamentos e com o fm da Autolatina, o XR3 desapareceu em 1996 e não deixou sucessores dignos: o Escort RS, importado da Argentina, já não estava entre os sonhos de ninguém.

Aceleração 0 a 100 km/h 11,01 s
Velocidade máxima 186,4 km/h
Frenagem 80 km/h a 0 30,5 m
Consumo 10,58 km/l (médio)

PREÇO

JANEIRO DE 1993

Cr$ 371 000 000

ATUALIZADO

R$ 130 000 (IPC-A, IBGE)


Por Felipe Bitu | Fotos Marco de Bari | 
Quatro Rodas